terça-feira, 18 de agosto de 2009

5 Coisas que os homens gostam na Kristen


1. Ela não é glamorosa
Enquanto Kris é considerada bonita pelos padrões de beleza universal, ela nao é o estereótipo de mulher hollywoodiana. Caras a veem e falam: “Nossa ela é real”. A lição? Caras gostam de garotas que sao genuínas.

2. Ela é descolada
Enquanto ela amarga a aparência de Joan Jett, ela ainda chama atenção dos caras. É preciso uma mulher bem segura para arrasar de roqueira e ainda ficar feminina?

3. Ela é peculiar
Kristen é conhecida pela suas maneiras unicas e em surpreender nas suas aparicões. Lembra do MTV Movie Awards quando ela derrubou o premio e voltando rindo para a multidão? Adorável.

4. Ela é inteligente
Em entrevista ela é articulada, escuta a pergunta e responde completamente. ‘Ela sabe o que esta acontecendo”demonstrando nossa teoria que garotas inteligentes sao quentes.

5. Ela não precisa de homem
Uma das coisas que Robert tem dito que gosta mais de Kristen é que ela é uma boa luta. Ela raramente dá explicações sobre sua vida e recusou-se a falar sobre o status da sua relação com o namorado de longa data Michael Angarano. Em um mundo moldado por Hollywood ela sobressalta.

fonte: Portal Kristen Stewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário