terça-feira, 18 de agosto de 2009

MSN Mexico entrevista Kristen stewart

O jornalista Oscar Uriel do MSN México estrevistou Kristen Stewart durante a Comic-Con do mês passado. Aqui está a transcrição completa da entrevista.

Stewart chegou com um look heroína chique, provavelmente por causa do filme que ela está fazendo ‘The Runaways’. Ela evitou completamente qualquer contato visual com os jornalistas que a entrevistavam. Me disseram que é porque a atriz é extremamente tímida e não gosta de alguns aspectos do trabalho dela.Nós ainda conseguimos falar com ela sobre as dificuldades do personagem dela nessa sequência e foi isso que ela disse: “Nesse filme a única maneira de a gente poder ver Edward é pelo ponto de vista muito subjetivo de Bella. É somente através da memória dela que o personagem está presente, então ele não tem que estar lá fisicamente.
O filme é muito mais emocional do que o primeiro, posso prometer isso a vocês. Qualquer pessoa que tenha lido os livros sabe que o segundo livro é muito mais intenso do que o primeiro porque diferente de Twilight, New Moon não é sobre o seu primeiro amor.Nesse filme, Bella apresenta a si mesma como uma pessoa maníaca depressiva e o meu desafio foi perguntar a mim mesma: ‘ Como eu posso fazer esse personagem sair daquele estado que ela está? E como eu posso interpretar um personagem que está passando por esse processo?’ Foi bem difícil mostrar uma moça que está superando as quedas que ela leva na vida e como ela cresce depois disso.
Eu sei que em minha carreira eu não tenho estado envolvida em muitos projetos que tem gerado tanta expectativa quanto Twilight e eu tenho que confessar que eu sou mais uma fã do projeto. Eu fico tão animada em ver como o filme está terminando, como os primeiros trailers são, etc.Eu sei que os fãs estão preocupados por Edward não estar tanto nesse filme, mas acreditem em mim, vocês vão vê-lo o suficiente, e se o personagem Edward Cullen não saísse, então como iríamos sentir falta dele?” conclui a atriz.

fonte:foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário