quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fotos da Kristen na Dazed & Confused e entrevista







ENTREVISTA


Dazed foi para LA tirar Kristen Stewart da mira dos paparazzi e falar com ela em uma exclusiva sobre como lidar com a fama e sobre a vida além da Twilight Saga. O fotógrafo David Benjamin Sherry e a estilista Katie Shillingford também fizeram uma sessão de fotos psicodélicas com Kristen, da qual a Dazed Digital tem extras aqui, e também em breve na revista. Quanto à sessão, Sherry disse: “eu nunca vi Twilight, mas estive pesquisando muitas imagens dela. Eu fui inspirado pelas pinturas de Patrick Nagel. Me fez lembrar de uma Jodie Foster e Winona Ryder jovens. Tentei retratar uma nova maneira de ver essa atriz adolescente florescendo.”Aqui está um trecho da entrevista com Kristen, em que ela fala bastante sobre seu papel no próximo filme de Jake Scott, Welcome to the Rileys.Veja a matéria completa sobre Kristen Stewart na Dazed de setembro, que será lançada amanhã.

DD: Você está a caminho de se tornar uma grande estrela. Há um caminhão de paparazzi lá fora agora.
KS: Sim, mas você não pode pensar demais nisso, porque se você pensar demais sobre isso, é essa estranha terra dos sonhos e da fantasia – você pensa – “o que diabos de coisa absurda estamos fazendo às 3 da manhã, com 300 pessoas – fingindo ser outras pessoas, que diabos estamos fazendo?

DD: A coisa dos paparazzi é só desde Twilight, certo?
KS: Sim, desde Twilgiht. Essa é a única razão por que eles estão lá fora. Eles descobrem onde eu estou pela internet – pelo Twitter, cara! Qualquer um que quiser saber onde eu estou a qualquer momento só tem que ir no Twitter, é tão ridículo!

DD: Eu imagino que interpretar Joan Jett foi uma experiência bastante diferente de Twilight?
KS: É muito divertido. Ela é a mais dumal. Ela foi a primeira mulher a iniciar a sua própria gravadora. Todo mundo a jogou fora depois de The Runaways e era tipo, “Desculpe menina, sua ‘dumalzisse’ acabou”. Ela ficou, tipo: “Não, a mensagem permanece a mesma, as pessoas ainda querem ouvir.” Quem diabos fez isso antes dela? A indústria da música é brutal. Uma vez que há uma onda, uma explosão de um tipo de música, todos pulam para aquele vagão e tentam imitar aquilo, então há um monte de versões de merda de outras bandas. Portanto tem, tipo, versões de merda de todo mundo!

DD: Vocês se identificam com este papel de mais de uma forma, tenho certeza. A indústria da música e a de filmes não são tão distantes.
KS: Sim, tem sido maravilhoso trabalhar nisso. Tenho feito muitos papéis ótimos recentemente. Eu acabei de fazer um filme em New Orleans, e vai parecer engraçado porque eu interpretei uma menina de 16 anos, stripper e prostituta de rua – mas é o filme com o qual eu mais me identifiquei até agora. Interpreto essa menina, é como se ela tivesse a estabilidade emocional de uma criança de 5 anos de idade, ela está em seu próprio pequeno mundo que ela tem que fechar de vez em quando. Ela está naquele ponto em que ela está à beira do precipício, como muitas dessas pessoas, e eu conheci um monte delas em New Orleans, conversando com pessoas que tinham feito esse trabalho por muito tempo.Eles se foram. Tipo, eu odeio dizer isso, há uma parte deles que está morta em seu interior. E é tão triste. Eles ainda podem viver uma vida feliz, ou qualquer coisa assim, mas aquela parte está morta. Então, ela não está morta, ela ainda está inteira. Ela só está realmente quebrada e precisa ser consertada, e ela precisa desse cara. James Gandolfini interpreta esse encanador que está lamentando a perda de sua filha e também está morto por dentro, então ela é tipo o catalisador do seu despertar e de sua subsequente volta com a esposa, tipo, ela sai de casa depois de 8 anos. Tipo, essa menina completamente vulgar que tem seus próprios problemas, maiores do que os deles, acaba ajudando a levá-los para um lugar em que possam continuar suas vidas.Foi a maior experiência de um filme que eu já tive. Todo mundo estava muito próximo, e foi a melhor equipe, Jake Scott, o diretor, é filho de Ridley Scott. Por alguma razão, nesse eu não parei de pensar o dia todo. Agora, tenha em mente, eu tive uma educação perfeita, mas eu sei, de alguma forma, como essa personagem se sente. Foi realmente duro. Mas eles são realmente engraçados e aproveitam ao máximo. Eles são realmente grandes persoangens.

DD: Essa é a melhor parte de ser atriz, interpretar papéis como esse?
KS: Isso e também que conheci tantas pessoas incríveis, e eu posso trabalhar com os meus amigos.

DD: Você tem alguma aspiração de fazer mais alguma coisa?
KS: Eu sei que naturalmente vão surgir outras coisas diferentes de apenas atuar em filmes. Eu não sei que diabos eu vou fazer. Eu escrevo merda, ou o que seja. Eu vou fazer meus próprios filmes com meus amigos, absolutamente, e pode ser que eu não só atue neles. Mas, realmente? Eu adoro isso, eu adoro o que faço, definitivamente vou continuar fazendo isso, se continuar me sentindo assim em relação a isso. Isso poderia parar, mas, até lá, vou só continuar a escrever, fazer filmes, tocar música.
Fonte:twifans//foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário