quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Rathbone o proximo Orlando Bloom?


Orlando Bloom fez isso alguns anos atrás com O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe. Samuel L. Jackson meio que fez isso com os filmes de Star Wars e xXx. E Ian McKellen pode ter sido o rei, enquanto ele balançava os fimes de LOTR e X-Men por anos… tendo sessenta anos! Agora, Jackson Rathbone conseguirá se virar com duas franquias ao mesmo tempo?

“Ah, cara eu tenho muitas cenas de luta em Avatar,” a afável estrela de Crepúsculo explicou para nós quando perguntamos sobre seu próximo filme Avatar: A Lenda de Aang (o título brasileiro é “O último mestre do Ar”) baseado em um desenho. “Foi divertido para mim, por que eu cresci um pouco no Texas, e joguei um pouco do futebol do Texas. Então, todo contato é bom; meio que deixa a agressividade de fora.”

Dirigido pelo cineasta de O Sexto Sentido M. Night Shyamalan, Avatar trará a história de Avatares controladores de elementos para a grande tela em Julho de 2010. Rathbone faz Sokka, um Guerreiro da Tribo da Água do Sul que ajuda o heróico Aang lutar contra o mal. Se tudo for bem, os cineastas mostraram intenção de fazer desse filme a primeira parte de uma trilogia, que seria presumidamente filmado enquanto Rathbone termina seu trabalho como Jasper Hale em Crepúsculo.

O que seria bom para Rathbone, como ele nos disse, fazer Sokka o permitiu ser muito mais expressivo do que em Lua Nova. “Jasper é muito composto e ele meio que segura tudo, então fazer um papel em que eu posso chegar nas pessoas foi ótimo! Eu fiz essa cena de luta onde eu fui atacado por três pessoas diferentes ao mesmo tempo; estou correndo por uma batalha tentando achar minha pequena irmã, preocupado sobre onde ela está, e esse cara me ameaça com uma espada! Então, eu faço a decisão de atacar ele, derrotar ele na hora, então outra pessoa vem atrás de mim e tenta me atingir pelas costas – então eu puxo aquele cara para mim, e ele atinge seu amigo.”

Acrescentando que ele também “dirige Appa, aquela grande criatura, o bisão-voador,” Rathbone disse que tanto quanto ele ama sair com os emocionalmente conflitantes Cullens, ele também gostou de ser uma estrela de ação. “Foi louco! Eu fui atacado por três pessoas diferentes [naquela cena], e eu tive que me defender com um bumerangue! Estou sempre com pessoas se atirando nas minhas costas, estou constantemente sendo esfaqueado — foi o máximo!”

Fonte aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário