sábado, 22 de agosto de 2009

Kristen Stewart fala como Crepúsculo mudou sua vida

Em outra curta entrevista para a Fanbolt, Kristen fala sobre como Twilight mudou a sua vida!


Kristen Stewart, recentemente falou sobre como a série “Crepúsculo” mudou sua vida. Stewart comentou dizendo que não foi tão diferente em base regular -, mas ela tem agora que prestar mais atenção ao que diz quando perto da imprensa. “Não no dia-a-dia, é apenas em festividades de imprensa e coisas como essa que você tem que prestar atenção ao que você diz.” explica Stewart.

“Mas realmente as pessoas não me reconhecem freqüentemente. Eu acho que só porque me acham diferente pessoalmente ou algo assim. Eu também não sou muito acessível, e talvez eles apenas pensem ‘Ooohhh, ela da medo!”

“Crepúsculo” tem ajudado bastante a estrela. “Isso fez com que fosse mais fácil de fazer as coisas que eu realmente gosto, coisas como um filme independente que ninguém veria normalmente. Agora isso acontece, ‘Oh, vamos lá ver Bella no filme de stripper, vai ser louco!” Stewart brincou sobre o seu mais recente projeto ‘Welcome To The Rileys’.

“Este foi o assunto mais difícil com que eu já tive de lidar. Eu sou uma jovem destruída que é uma fugitiva. Ela é uma garota de rua que está trabalhando em um clube de strip e a personagem de James Gandolfini está meio morto por dentro e eles acordam mutuamente. É realmente incrivel”. Stewart comentou.

Veja Kristen Stewart em ‘Adventureland’ que sai em DVD na próxima semana e não sinta falta dela , ela estará em “Lua Nova” neste outono.

Fonte:Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário