quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais sobre Robsten e eclipse

Sim, vocês dois podem continuar a esconder, mas todos sabem a verdade. Kristen Stewart e Robert Pattinson obviamente tentam ser discretos quando estão em público, mas isso não significa que não os encontremos juntos. Depois de passarem a noite juntos no hotel Chateau Marmont semana passada, os dois foram vistos no concerto de Marcus Foster juntos.
E agora a revista Life & Style praticamente confirmou tudo para nós. Rob e Kristen passaram muito tempo longe um do outro neste Verão, então eles aproveitaram o seu tempo livre sozinhos antes de irem para Vancouver para gravar Eclipse. Uma testemunha diz á revista, “Da forma como agem, dá para perceber que Rob e Kristen estão juntos e apaixonados. Parece que eles não conseguem ficar longe um do outro.”

E de acordo com a Life & Style, nós fãs não somos os únicos que notamos alguma coisa. A atriz Nikki Reed, que interpreta Rosalie Hale, disse para Rob durante o voo para Vancouver ontem, “Eu vi as fotos deles ao entrar no mesmo taxi juntos, e a sair para almoçar. ” Isso foi obviamente antes do Rob sussurrar para que ela falasse mais baixo. Lá vai Rosalie, sempre tentando arruinar as coisas para as pessoas. Até nosso bom colega Justin Chon acha que esta a acontecer alguma coisa “Rob gosta de garotas interessantes e espertas. Acho que assim que ele encontrar a garota certa, Rob será o tipo de homem que gosta de comprometer-se.”
Agora que já deixamos vocês mais curiosos sobre Rob e Kristen, querem saber algumas curiosidades das gravações de Eclipse? Por exemplo, como os cabeleireiros lidarão com a coisa morta na cabeça de Kristen?

“Tirar aquele pigmento vai ser muito difícil,” disse Stuart Gavert, o cabelereiro do elenco, para a revista sobre o cabelo escuro. “Eu descoloriria o cabelo, e depois hidrataria e coloriria da cor que ela usará no filme.”
E só para vocês saberem, Taylor Lautner não é o único que se tem esforçado. “Eu estou a tentar ganhar peso o mais rápido possível, vou à academia e faço treino de lutas e acrobacias,” revelou Kellan Lutz. Jackson Rathbone também está treinando lutas, “Agora estamos coreografando as lutas. Até as meninas estarão fortes.”
Isso deve ser muito divertido de assistir! Mas obviamente não tão empolgante quanto o relacionamente de Kris e Rob


Fonte: Socialite Life

Via: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário