quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"Sou uma mulher normal!"

Kristen Stewart é conhecida por não deixar a fama subir-lhe à cabeça.A actriz - que interpreta Bella no filme Twilight insiste que apesar do seu sucesso, ela ainda é uma rapariga normal que gosta de coisas normais. "Eu sinto que ainda sou uma rapariga normal", ela disse a um jornal britânico, numa nova entrevista. "Eu adoro ver filmes da Disney e coisas parecidas". Perguntaram se ela nunca sonhou se tornar famosa, a estrela de 19 anos respondeu: "Não era uma coisa do tipo 'eu quero ser famosa’. Eu nunca procurei agir, mas eu praticava o meu autógrafo, porque eu adorava canetas, e escrever o meu nome completo! " Kristen também revelou que ela odeia certas partes do seu corpo. "Estou desconfortável com o tamanho das minhas orelhas e eu sou do tipo esguio", disse ela.Kristen recentemente negou os rumores que ela tinha deixado namorado, Michael Angarano, por causa de Robert Pattinson. "Nós passamos muito juntos, por isso, sentimo-nos muito chegados. Eu já adquiri um bom amigo e isso é óptimo mas não deixei o meu namorado por causa do Robert!" - disse ela.

Fonte: TwiFans


Adaptação: Volturi Guard

Nenhum comentário:

Postar um comentário