terça-feira, 18 de agosto de 2009

Robert não sabe mais o que é ter uma vida normal


Robert Pattinson diz que não consegue lembrar de como era sua vida normal antes de estrelar ‘Twilight’.
Ele diz que se incomoda com a fama, pois não pode ficar num lugar por mais de 20 minutos por medo de ser tumultuado por fãs.
“Não me lembro mais como é ter uma vida normal. Por causa das besteiras da Internet e Twitter, sempre haverá uma multidão de fãs se você ficar num lugar por mais de meia hora”.
“Eu aprendi a nunca ficar num lugar por mais de 20 minutos. O maior desafio é conter as multidões. Eu sou uma pessoa quieta e privada. É estranho.”
“Você tem que mudar um pouco. Andar nas ruas ouvindo os gritos.”
E Robert ainda diz que tem dificuldade com elogios, não se sente confortável em se ver nas telas, o que resultou num ataque de pânico na estréia de ‘Twilight’.
Ele acrescentou: “Eu ainda não posso me assistir. Eu sempre fui assim. Assistir a mim mesmo na estréia de ‘Twilight’ foi um erro.”
“Não sei o porque deste desconforto. Eu não posso me assistir. Eu simplesmente sinto como se todo mundo fosse ter uma outra reação. Eu não posso controlar isso.”
O astro de 23 anos disse também ao Daily Record que ficar sem camisa em ‘New Moon’ foi muito “embaraçoso” pra ele e revelou também que tem que parar de ficar checando as fofocas da internet quando está ansioso.
fonte:Ok!//foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário