segunda-feira, 24 de agosto de 2009

“Robert Pattinson e Kristen Stewart Não São Fãs de Seus Fãs”

Atenção: matéria meramente traduzida. As opiniões e comentários expressos a seguir não são de ninguém da Equipe.

Não há dúvida que Robert Pattinson e Kristen Stewart têm um monte de fãs. Os astros da Saga Twilight não podem ir a lugar nenhum sem um grupo de fãs aparecendo magicamente em segundos. Adicione todos os sites dedicados a Pattinson, Stewart e Twilight e você terá uma cobertura integral da vida deles.

Enquanto os fãs acham seguir cada passo de Pattinson e Stewart dentro e fora do set divertido, legal ou até excitante: como os astros se sentem em relação a eles?

Parece que eles não gostam. Eles não gostam do fato dos fãs serem obcecados e tanto Pattinson quanto Stewart já fizeram muitos comentários negativos sobre seus fãs, assim como declararam que eles ficam, às vezes, com medo deles. Stewart recentemente declarou sua opinião sobre seus fãs:

“Estou assustada.

Eu me sinto como se eu pudesse sair disfarçada, mas eles reconheceriam meu pé ou a forma da minha perna.

Eles diriam, “Hey, ela parece bem.”

E então eles simplesmente me enfiariam numa sacola. È assustador.”

Pattinson tem sido ainda mais audível em seu desgosto pelos fãs, especialmente os fanáticos por Twilight hard-core. Mas então, de novo, sua vida é a mais afetada por eles: em Nova Iorque, ele foi atingido por um táxi enquanto tentava fugir de fãs aos gritos. Em uma longa entrevista, Pattinson também falou sobre como sua vida tinha mudado por causa de seus fãs:

Eu não consigo me lembrar como é minha vida normal.

O maior desafio é lidar com as multidões; eu sou uma pessoa quieta, reservada.

È estranho… Caminhar pela rua vem acompanhado de gritos.

Por causa das coisas da internet e do Twitter, haverá uma multidão se você ficar no mesmo lugar por mais de meia-hora.

Aprendi a não ficar no mesmo lugar por mais de 20 minutos.”

Poderá haver um fundo de verdade nos rumores que dizem que Pattinson pede por proteção durante as filmagens, já que ele já declarou que preferir as grandes multidões só porque isso assegura que haverá seguranças por perto. Então acrescenta, “Mas quando você está sozinho, sua paranóia cresce e cresce”

Então a questão é: deveria o fato que os fãs de Twilight parecem ser nada além de um incômodo para Pattinson e Stewart ser razão suficiente para os fãs se afastarem?

Ou estão Pattinson e Stewart reclamando sobre as mesmas pessoas que estão os tornando um sucesso, e, nesse caso, ficarem felizes que têm algum fã?

- Matéria original aqui.

- Tradução: Mari Gonzalez Equipe Twilighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário