quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Robert Pattinson em nova entrevista


Todos sabem o quanto de boatos ocorrem entre as co-estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart, pessoas podem afirmar ‘eles estão juntos’, mas a estrela de crepúsculo, Robert, respondeu a tudo isso;
Eu não tenho namorada, eu não sei o por que.
Ele não desmente diretamente o rumor Robsten, mas diz ,
É especialmente diferente em LA, a maioria das pessoas são atrizes, por padrão fazem com que elas se tornem um pouco iguais. Não, isso não é uma coisa ruim, mas eu realmente não tenho tipo.
Ele continua,
Sempre me perguntam qual a celebridade que eu tenho uma queda, eu não tenho ideia.
« Less
Sobre fãs,
Elas são sempre muito novas, é um pouco engraçado. Mas ai você tem as twimães, que te amam como mães! Você não pode levar isso muito longe, eu digo como se fosse, ‘Edward quebrou a família crepúsculo’.
e quando elas lhe pedem mordidas,
Eu tenho que dizer a elas, eu não posso, eu tenho medo, por que irá doer.
Mudança de vida ,
Eu sempre fiquei desconfortável em minha vida toda, eu sempre sinto que todos estão olhando para mim, eu podia ir a um supermecado, e ter um ataque de pânico enquanto ninguem estevesse por lá. E isso foi a cinco anos atrás quando ninguem me conhecia. Minha vida continua bem igual a o que era antes. Eu não faço isso muito, tudo o que faço é ler livros e ver filmes, eu sou bem tedioso.
Sobre teatro que começou na Tower House school, em East sheen,
Eu achava drama uma coisa estúpida, mas meu pai parecia ter um prospectiva. Eu via ele com garotas bonitas, elas falavam com ele, e eles diziam que iriam entrar no clube. Quando ele disse ‘você deveria ir’, e eu dizia, ‘eu posso conhecer essas garotas de qualquer jeito’, mas ele insistiu. Ele iria pagar para mim ir, e ele achou que seria bom para mim. Eu acho que meus pais ligaram, mas eles acabaram fazendo outra coisa.
Sobre Cedrico seu papel em HP, com apenas 18 anos,
Era para ter sido uma coisa convencional, e eu ia para a universidade. Eu esperava ser um politico, mas HP, fez essa decisão por mim.
Sobre ser feio(?),
Eu sempre pareci com uma garota anos atrás, por que nunca fiz nenhum esporte ou qualquer coisa assim, sempre fui meio desajeitado. Eu nunca fui realmente um bom modelo. Eu era terrível nisso, eu não era magro o bastante, e eu não queria malhar o corpo, para ser um cara forte, então eu sempre fiquei parado entre duas coisas, e eu nunca fiz nenhuma trabalho.
Sobre música, sobre tocar piano e violão,
Eu sempre soube que esse era meu primeiro amor, mas a música ficou em segundo lugar quando eu cheguei a ser famoso, pode parecer pretencioso, mas é verdade. A música ocupa um grande espaço em minha vida, não posso viver sem ela..
By naty
Fonte:portal twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário