quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ashley Greene fala sobre a Saga Twilight: Lua Nova



Twilight introduziu o clã dos Cullen ao mundo real, interpretados por atores lindos na vida real, não somente na imaginação de algum escritor. Ashley Greene retorna para interpretar Alice Cullen na SagaTwilight: Lua Nova e contou que foi mais fácil na segunda vez.
Ashley Greene Volta para Lua Nova.
“Como já nos conhecemos muito bem, quase nem precisamos pensar” disseela. “Nós já temos essa química, então não foi nem um pouco difícil.Eu estava até pensando sobre isso, mas somos tão bons amigos e comcerteza tivemos uma relação platônica, e daí agora interpretar um parromântico, eu estava pensando se ia ser mais fácil ou mais difícil,mas como já nos sentimos tão confortáveis um com o outro, foi comcerteza menos estranho do se fosse com alguém que eu não conhecesse.”
« Less
Talvez fique mais difícil quando ela entrar em Eclipse, mas Greeneainda não chegou lá. “Eu recém recebi o script a 3 dias atrás, entãonem tive muito tempo de me aprofundar nele. Mas eu vou, eu voutrabalhar com a minha preparadora e espremer umas idéias dela. Mas élegal, porque estamos interpretando os mesmos personagens, e vamosevoluindo com eles e conhecendo algumas camadas diferentes, então eusinto que a pior parte já meio que passou e nós estamos nos divertindocom isso. Eu estou empolgada com muitas coisas mas não quero estragara surpresa.”
Passar pelo turbilhão de Twilight é uma experiência comum que poucaspessoas podem dividir fora do mundo de Twilight. “Obviamente, eu nãoposso falar em nome de ninguém, porque eu não sei, mas eu acho que nósestamos todos olhando uns para os outros e perguntando ‘O que estáacontecendo? O que você faz? Acontece com você também?’ então é muitobom ter alguém ali passando pelas mesmas coisas que você e poder seidentificar com isso. E, sim, eu acho que isso tem um efeito tremendoem o quão próximos nós todos nos tornamos.”
Ainda assim, até Greene sabe porque Robert Pattinson e Kirsten Stewartse tornaram símbolos sexuais. “Pessoalmente, para mim é pela maneiraque ambos são naturais. Ambos são pessoas muito autenticas e issotransparece na tela. A química que eles tem é realmente incrível,juntos e individualmente também. Eles são assim por um motivo.”

by naty

Fonte: Site portal;;;www.portaltwilight.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário