sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Robert Pattinson fala sobre Lua Nova

Edward Cullen não está muito no livro da saga Crepúsculo – Lua Nova,
a não ser que Bella esteja pensando nele. Eles consersaram isso no
filme, então você verá o gato Robert Pattinson em visões. Essa ainda é
uma atuação um pouco diferente para o ator, sem mencionar a mudança da
produção para o Canadá, um novo diretor e tudo mais.

“Não foi só o diretor que fez esse filme diferente” Pattinson disse.
“Também foi muito diferente porque nós sabíamos com qual o tipo de
fenômeno nós estávamos lidando. Eu fui muito mais um ator coadjuvante,
nesse. Na verdade, foi um dos trabalhos mais relaxantes que eu já fiz.
Chris tinha uma presença muito tranquila e eu me dei muito bem com
ele”.

Mesmo antes de qualquer cena completa nas telas, Pattinson podia
dizer que Lua Nova seria diferente de Crepúsculo. “Estéticamente é
muito diferente. O roteiro foi muito diferente. É um clima
completamente diferente. Então, eu estou muito ansioso para ver como
esse vai ficar”.
Sobre a loucura por vampiros que continua a estimular a franquia,
Pattinson não consegue comentar “ Eu acho que nós somos as piores
pessoas para responder sobre isso. O problema é que, quando eu olhava
para isso, eu nunca olhei como se fosse uma história de vampiros,
desde o começo. Quando eu tento interpretar, eu tento eliminar o
elemento vampiro, tanto quanto eu posso, e apenas ver isso como uma
ferramenta para tornar o relacionamento deles um pouco mais
atormentado. Logo após a audição, eu me encontrei bizarramente
investido na história e eu nem tinha lido os livros naquele ponto. Eu
me tornei cada vez mais conectado a isso. Eu tenho falado sobre o
roteiro de Eclipse para as pessoas, nas últimas semanas, e eu me vejo
muito argumentativo, algo que eu não sou usualmente. Eles
definitivamente tem algum tipo de poder”.
Mas, e não só pela produção, Lua Nova foi o seu livro favorito.
“Principalmente, porque eu gosto da justaposição. Edward é um
personagem tão popular, e existem muitas pessoas que olham para ele
como o héroi romantico. Em Lua Nova, pela forma como eu li, eles está
tão humilde. É um personagem que está olhando para Bella e pensando
que ele ama tanto algo mas que ele não pode ficar por perto. Ele
deliberadamente começa a arruinar o relacionamente deles, o que eu
acho que é algo muito doloroso. E, na sequência final de luta, Bella
acaba salvando Edward, e ela faz isso em cada um dos livros. É muito
engraçado como todo mundo olha para o Edward como o herói, e ele é
continuamente salvo pelo motivo da sua angústia. Eu acho que ele
realmente percebe isso em Lua Nova”.
A Saga Crepúsculo – Lua Nova estará nos cinemas no dia 20 de novembro.

Tradução:Bianca Chiesa
Fonte: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário