sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sick of Twilight & Susan Boyle!



Tradução:
Edward: Bella, eu tenho que te contar uma coisa.
Bella: O que?
Edward: Eu estou deixando você.
Bella: É porque eu sou humana e você é um vampiro e o nosso amor é impossível?


Edward: Não. É porque você não é atraente, meio que parece com um homem, você tem literalmente nenhuma bunda, o seu cabelo parece um bando de pêlos pubianos colados na sua cabeça, os passáros o confudem com um ninho o tempo todo e você é tão feia e dentuça que eu provavelmente poderia abrir uma garrafa de cerveja no seu dente.

Bella: O que?

Edward: Eu te disse.

Bella: Edward, por favor! Eu posso mudar!

Edward: Não. Adeus.

Bella: Não! Eu te amo! Edward…Não é um ninho!

Shane Dawson: Crepúsculo. Uma das muitas coisas das quais eu estou ficando um pouco de saco cheio. Quase tão de saco cheio quanto eu estou de pessoas que usam bandanas ou de youtubers que pulam na tela depois de cada palavra!
Oh, espera, eu faço isso também. Sabe do que mais eu estou de saco cheio? Susan Boyle.

Cara britânico: Eu acho que a susan Boyle saiu-se também na competição porque ninguém nunca viu alguém tão feia, alguém tão fisicamente nojenta e medonha ganhar algo tão grande! E ela era como essa grande vagina peluda lá em cima do palco. Ela era a grande vagina americana, quero dizer, eu nunca vi uma vagina peluda cantar antes, mas eu tenho certeza que provavelmente seria algo como isso.

Shane Dawson: Outra coisa da qual estou de saco cheio de ouvir é sobre as aplicações do Iphone. É como se houvesse uma aplicação de Iphone para tudo!

Ladrão: Me dê todo o seu dinheiro, vadia!

Garota loira: Oh, não! Oh, espera! Graças a Deus eu tenho Ifaca! Obrigada Iphone!

Ladrão: Sua vadia louca!

Shane Dawson: Eu preciso conseguir para mim um Ifaca! Então, obviamente, vocês já sabem o que eu vou perguntar a vocês. Do que vocês estão de saco cheio? Do que vocês estão cansados de ouvir? O que faz vocês enlouquecerem quando vocês vem ao youtube e veem um pop up? São vídeos sobre a Miley Cyrus? São vídeos sobre Crepúsculo? São pessoas usando munhequeira dizendo “O que Jesus faria” enquanto elas estão pagando boquetes atrás da caçamba de lixo? Eu não sei. Do que vocês estão cansados?

Então, semana passada eu pedi a vocês que mandassem um comentário estranho e uma resposta de vídeo…

Vencedor: Como eu seria se fosse mullher? Eu seria sexy?

Monikka: Olá youtube, eu sou a Monikka. Eu me lembro da primeira vez em que fiquei menstruada. Eu falei tipo “que merda é essa?”, então o meu namorado que tinha uns dezessete anos disse “oh, isso acontece com pessoas que não fazem sexo regularmente. E eu respondi “ok”.

O filho da puta mentiu pra mim! Se eu o vir hoje eu vou atirar na bunda nojenta dele!

Shane Dawson: Okay, então, esse vídeo ganhou a minha noite, tipo, eu ri por provavelmente duas horas direto. Vá assistir a coisa toda, porque é realmente…eu só pude colocar um pouco dele aqui porque é muito, muito louco.

Okay, então, o comentário vencedor é, quero dizer, no meu computador, o nome da pessoa é -, muito original.
“O cara do Kool-Aid é tão estranho! Eu não entendo porque ele está sempre atravessando a parede das pessoas e porque ele tem a palavra AID no nome? Ele está espalhando a AIDS? Eu não sei. É por isso que eu bebo Doctor pepper, porque Doctor pepper não te dá AIDS.

E então, alguém respondeu e disse “Concordo”. Eu não sei, isso me fez rir por muito tempo.

Então, essas pessoas estão ganhando camisetas e shout outs. Bom, semana que vem eu vou fazer a mesma coisa, então deixem um comentário ou uma resposta de vídeo e vocês talvez estejam no meu próximo vídeo!

Okay, eu já vou, esse vídeo está ficando muito longo. Vejo vocês mais tarde.

Edward: Parece que você teve uma noite divertida com Shane Dawson!

Bella: Isso é maionese com creme? Isso é nojento Shane!

Edward: Não é isso que aquilo é!

Tradução : Bianca Chiesa Portal Twilight não reproduzir sem os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário