quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Robert Pattinson não deu entrevista ao Daily Mirror

Nós do do blog twilighters manic procuramos pegar as noticias em varios sites da saga entao o pessoal do site portal percebeu que a noticia era falsa e Robert Pattinsonnao deu entrevista ao Mirror (clique aqui para ler) mas o Gossip Cop tem motivos para provar que a notícia é falsa!Obrigada site portal
O Daily Marriror, disse em uma manchete: “Twighlight Exclusivo – Robert Pattinson: Eu tenho não tenho uma namorada.” Exclusivo sem nexo.
Vamos olhar para alguns dos fatos, não devemos?
Primeiro, estes palhaços não conseguem nem mesmo escrever “Twilight” corretamente na notícia.
Logo, depois do “exclusivo” começar, se nota que Pattinson e Kristen Stewart “foram pegos se aconchegando no show do Kings of Leon em Vancouver onde eles estão filmando a filme calorosamente esperado A Saga de Crepúsculo: Lua nova.” Dã! Eles estão filmando “Eclipse.
Então talvez esse “exclusivo” é apenas um exclusivo antigo. Mas no próximo parágrafo lê, “Em uma entrevista exclusiva com o vampiro poucos dias antes das fotos [dele e Stewart] foram tiradas, Robert insiste que ele seja ainda solteiro e adiciona: “Eu não tenho uma namorada.”
Alguns coisas vêm a mente: (1) a história soa inventada (2) por que o The Mirror seguraria uma “exclusiva” com Robert Pattinson por uma semana antes de publicar (3) Robert estava em Los Angeles no meio desse tempo da entrevista alegada, e o Gossip Cop sabe pelo fato de que ele não estava podendo falar de sau vida pessoal (4) a história parece inventada. Oh, já dissemos isso? E (5) ninguém do Mirror pode responder a pergunta do Gossip Cop sobre quando ou onde foi a entrevista, mas disseram que iriam entrar em contato conosco (nós ainda estamos esperando).
« Less
Embora nós estabelecêssemos que isto “exclusivo” parece fabricado, nós ainda compartilharemos com você um par de “citações”-para risos-que o Espelho reivindica a estrela inacreditavelmente popular e privada dita.
Entre a entrevista está “Você sempre pensa acha que você vai ter mais garotas depois que você fizesse um filme e nunca acontece,” e “Você senta lá e você fica ‘eu sou uma estrela de filme grande e eu quero sair com alguns modelos ‘ mas eu não sei porque isso não acontece.”
Para conferir os erros percebidos na entrevista original clique aqui.
By naty
FOnte :site portal ..www.portaltwilight.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário