segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vazamento de New Moon detona bilheteria de Bansdlam

É, pra quem esperava que a bilheteria de Bandslam aumentasse com o trailer de New Moon, deu com os burros n’água. Com o vazamento do novo trailer na net, parece que a bilheteria do novo filme de Vanessa Hudgens saiu prejudicada. Mas me respondam uma coisa, que fã em sã consciência iria aguentar até a estréia de Bandslam se o vídeo já tava disponível na net? Eu ainda vou ver o filme da Vanessa no cinema só pra ver o trailer, mas é claro que já assisti né? Então confiram a matéria abaixo para ver o “prejuízo” que Bandslam levou:

Fonte: Eonline


Vazamento do trailer de New Moon detona Bandslam

Acho que vampiros são “mortais” também.

O truque de um novo trailer de New Moon não rendeu muito para o Bandslam de Vanessa Hudgen, que apesar das boas críticas estreou com somente 2.3 milhões de dólares na bilheteria do fim de semana, por estimativas, e falhou em terminar nos Top 10. Ou até nos Top 12. (…)
Quanto a Bandslam, o seu fim de semana ruim provavelmente começou Quinta-feira. Quando o trailer de New Moon vazou online.

Acredita-e que o vazamento cortou as vendas dos ingressos de Bandslam. Consideravelmente. A promessa do trailer tinha sido central para a campanha de marketing de Bandslam.


Para o analista de bilheteria do Exhibitor Relations, Jeff Bock, confiar em trailers para ajudar a vender entradas é uma estratégia cada vez mais perigosa.

“Se você ata um trailer exclusivo para um filme ou não,” Bock disse em um e-mail hoje, “estará disponível online para download praticamente minutos depois que ele estréia.”

Se não um dia antes de que ele estréie.

Mais do fim de semana foi:

District 9 terminou o fim de semana em primeiro lugar, desbancando G.I. Joe, que terminou em 2º. Harry Potter e o Enígma do Príncipe teminou em 7º e a animação Ponyo já virou hit, ocupando o 9º lugar.

Aqui vai a lista dos Top 10 de bilheteria da Exhibitor Relations:

1. District 9, 37 milhões
2. G.I. Joe: The Rise of Cobra, 22.5 milhões
3. The Time Traveler’s Wife, 19.2 milhões
4. Julie & Julia, 12.4 milhões
5. G-Force, 6.9 milhões
6. The Goods: Live Hard, Sell Hard, 5.4 milhões
7. Harry Potter and the Half-Blood Prince, 5.2 milhões
8. The Ugly Truth, 4.5 milhões
9. Ponyo, 3.5 milhões
10. (500) Days of Summer, 3 milhões

Fonte :Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário